Caso Henry: Porque a Defesa de Jairinho Não quer que a Mãe de Monique Seja Ouvida?


Caso Henry: Porque a Defesa de Jairinho Não quer que a Mãe de Monique Seja Ouvida?

👉 Siga no Google News

✅ Playlist Últimas Notícias: https://www.youtube.com/playlist?list=PLA91pQewvcIXsYx97T8AQ5yVMIQqTBR6B

Deixe Seu like 👍 Se Inscreva No Canal ✅ Ative O Sininho 🔔

A defesa do ex-vereador e médico Jairo Souza Santos Júnior, Dr. Jairinho, moveu-se para não ouvir a mãe, irmão e primo da mãe de Heny Borel no tribunal. Para o caso Henry, a próxima audiência está marcada para 14 e 15 de dezembro. São citadas testemunhas de Jairinho, inclusive um conselheiro da Câmara Municipal de Auditoria e Monique.

No pedido, o advogado Braz Sant'Anna alegou que a Rosangela Medeiros mãe de Monique, seu irmão Bryan, e sua prima Ana Paula observaram o depoimento das testemunhas em 6 de outubro. Portanto, seria legalmente proibido que os três fossem convocados pela defesa do professor.

Braz Sant'Anna pede também à juíza, que Thiago Ribeiro, que seja ouvido como testemunha de Jairinho. Ribeiro já era vereador na cidade do Rio de Janeiro e hoje é conselheiro do tribunal de contas.

A defesa de jairinho chegou a retirar o filho dele da lista de testemunhas, pois ele também estava presente no último dia 6 de outubro.

Se preferir, acesse "Caso Henry: Porque a Defesa de Jairinho Não quer que a Mãe de Monique Seja Ouvida?" no YouTube.


caso henry, caso henry borel, henry, caso henry hoje, caso henry atualizado, caso henry o que aconteceu, caso henry últimas notícias, defesa de jairinho não quer que mãe de monique seja ouvida, porque a defesa de jairinho não quer que a mãe da monique seja ouvida, notícia certa, #NotíciaCerta #Notícias #NotíciasdeHoje #NotíciasdoDia #ÚltimasNotícias #casohenry #monique #jairinho

Postagem Anterior Próxima Postagem