Funcionário do Subway é demitido após pôr fatias de frios em assento de vaso sanitário


Funcionário do Subway é demitido após pôr fatias de frios em assento de vaso sanitário

👉 Siga no Google News

✅ Playlist Últimas Notícias: https://www.youtube.com/playlist?list=PLA91pQewvcIXsYx97T8AQ5yVMIQqTBR6B

Deixe Seu like 👍 Se Inscreva No Canal ✅ Ative O Sininho 🔔

Jumanne, funcionário da empresa Subway foi demitido após participar de uma campanha viral que gravou cenas caóticas em uma loja, como comida sendo jogada no chão.

O rapaz passou a ser o responsável identificado como Jumanne Clary, que utilizou uma conta do Instagram para compartilhar fotos de como é ser trabalhador da rede de fast food, segundo reportagem do site a conta foi desativada.

Uma das cenas mais chocantes mostra fatias de vários frios colocados no assento de um vaso sanitário do banheiro da loja da empresa, cuja localização não foi identificada.

O autor das fotos também admite ter roubado garrafas da filial. Em um vídeo, ele se desculpou e deixou claro que não havia servido ao cliente os frios e os pães que jogou no chão e na tampa do vaso sanitário.

Em nota, um porta-voz da empresa confirmou que o homem era na verdade um empregado.

"A Subway e nossa rede de franqueados levam a saúde e a segurança alimentar muito a sério e não toleram qualquer comportamento que viole nossas políticas rígidas nessas áreas".


As informações são do extra. Qualquer novidade que trago aqui para vocês. Grande abraço, fique com Deus e até a próxima.

Se preferir, acesse "Funcionário do Subway é demitido após pôr fatias de frios em assento de vaso sanitário" no YouTube.


funcionário subway, funcionário da subway, funcionário da subway é demitido, funcionário da subway coloca fatias de frios no vazo, funcionário da subway joga alimentos no chão, funcionário da subway faz vídeo, funcionário da subway vídeo, notícia certa, #NotíciaCerta #Notícias #NotíciasdeHoje #NotíciasdoDia #ÚltimasNotícias #subway #funcionáriodasubwayédemitido

Postagem Anterior Próxima Postagem